O construtor pode elevar edifícios, grandes mansões, construções luxuosas, mas um dia a construção irá parar e ele ficará limitado pelas suas paredes.
O plantador sofre com a chuva, o vento, o sol, mas o jardim que ele plantou nunca parará de crescer e florescer bastará cuidar.
A vida é assim, alguns vivem como construtores, trabalham para encher os bolsos, vivem querendo o que é material e acumulam o desnecessário. Um dia, o espaço acaba e não terão mais onde por ou então o tempo acaba e não aproveitaram o que construíram na vida.
Os outros plantam, colhem no futuro, recebem o retorno pelo trabalho que fizeram, aprendem a compartilhar e colhem mais ainda. Quem planta é quem faz caridade, é quem faz amizades, é quem ama, pois a beleza das flores vem de muito amor e dedicação. Quem planta colhe alegria!
E você, o que quer ser, um construtor ou um plantador?
Eu escolhi plantar, adoro semear e por isso estou compartilhando contigo esta semente de amor, não a guarde para você, compartilhe também! Divulgue essa mensagem para que ela atinja todos os corações endurecidos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário